sábado, 5 de outubro de 2013

Atacama - 22. dia - 05/10/2013 - Corrientes a Alegrete

+A +/- -A
Como o café era a partir das 07:30 hs, combinei com o Paulo de cada um deixar tudo pronto e descermos neste horário.
Qual não foi a minha surpresa quando as 06:30 hs, ele bate na minha porta preocupado em que fosse tarde, pois o sol já estava alto. Ele já tinha até descido para ver se eu estava lá embaixo. É isto que acontece para quem não usa relógio...
Como já estava acordado mesmo, arrumei a bagagem, colocamos nas motos e ficamos aguardando a abertura do café, padrão argentino.


Pegamos a estrada e fomos almoçar em Mercedes, e voltamos para a estrada. Reta, sem atrações e que dá sono.





As 15:00 hs havíamos passado pela fronteira de Passo de Los Libres/Uruguaiana, e resolvemos continuar mais 150 Km para pernoitar em Alegrete, o que diminui a distância para o último dia.

Quase chegando a Alegrete, um enxame de abelhas me acertou o capacete em cheio. Parecia um balde pedregulho. Uma delas antes de morrer ainda me picou o pescoço. Ficou uma bolota do tamanho de uma azeitona.

As 17:00 hs estávamos chegando no Alegrete e fomos procurar hotel.
Acabamos ficando no Hotel São Jorge, na rua Joaquim Nabuco 214, em quarto individual com cama de casal, ar condicionado, frigobar, tv, internet, café e estacionamento por R$ 105,00.
Boa cama, ótimo chuveiro e um ambiente familiar. Um boa opção em Alegrete.





O Paulo foi ao supermercado e comprou o lanchinho dele. Resolvi ir ao restaurante que fica na sobreloja do mesmo supermercado, e que tem um buffet de salgados e doces. Jantei por lá.


Km dia:      520 Km
Km total:  6070 Km

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou que a meu critério não sigam as regras deste blog, serão retirados. Obrigado