Saímos de Tilcara as 09:30, depois de nos despedirmos do Fernando e da Marta. Para variar eles foram de uma atenção imensa. Para ter uma idéia o Fernando já tinha até contactado um amigo dele, médico em Jujuy, que caso eu precisasse tinha avião do govêrno argentino para me levar até a fronteira. Realmente fizemos grandes amigos nesta viagem.
Nosso destino seria Salta, e o Fernando nos deu como referência e sugestão o Hostel Salta por Siempre, que fica na Tucuman 464.
Os aproximadamente 200 km até Salta passaram sem nenhuma novidade. Demos uma parada para esticar as pernas e tocamos direto.
Chegamos em Salta por volta das 12:30 hs e fomos ao Hostel indicado pelo Fernando. Ficamos lá. Quarto individual com banheiro privativo, cafe da manhã, internet a $150 ARG. Apesar de não ter estacionamento, as motos foram colocadas dentro do patio. Realmente muito interessante o Hostel. Recomendo.
Almoçamos perto do hostel, e aproveitei para experimentar o matambre na prancha. Muito macio, se desmancha na boca.
A tarde como não tínhamos o que fazer, haja visto que as atrações turísticas de salta já são nossas conhecidas, resolvemos dar uma volta pelos dois shoppings. O Portal de Salta e o Alto Noa. Nada de mais comparado com os nossos.
Shopping Alto Noa |
Shopping Portal de Salta |
Abastecemos as motos, e retornamos ao hostel. Novamente minha média ficou em 32 Km/litro.
O Paulo vai fazer um lanche a noite, e eu resolvi participar de um Assado que vai acontecer aqui no hostel, ao custo de $ 70 ARG.
Carne, chorizo (salsichão), papas com salsa, cebolla com salsa e abóbora com salsa, salada e pão.
Carne, chorizo (salsichão), papas com salsa, cebolla com salsa e abóbora com salsa, salada e pão.
Marcelo, o assador |
Km do Dia: 214 Km
Km total: 4672 Km
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários ofensivos ou que a meu critério não sigam as regras deste blog, serão retirados. Obrigado