segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Objetivo do Blog

+A +/- -A

Resolvi criar este blog, depois de uma reunião com meu amigo Possani, na qual estávamos acertando detalhes da programação de nossa viagem de moto até Minas Gerais, que foi realizada em novembro de 2012.

O objetivo foi usá-lo para divulgar todos os detalhes desta viagem de aproximadamente 5000 Km, desde o planejamento até a total realização da mesma. Esperamos que possa vir a ser útil para outros motociclistas que pretendem vir a fazer este trajeto.
É claro que com o passar o tempo, outras viagens passaram a ser detalhadas, como a viagem até o Peru, passando pelo deserto do Atacama. Infelizmente por um acidente, tivemos que voltar da fronteira do Chile com o Peru, mas a Argentina e o Chile estão todos detalhados aqui. Esta viagem aconteceu em outubro/novembro de 2013.

Além disto, publicarei aqui, fotos e comentários de diversas viagens, curtas e longas que fiz e que com certeza irei fazer, tanto de moto, como com qualquer outro meio de locomoção. É claro que a prioridade será sempre o assunto "motocicleta" e seus correlatos.

Sempre que possível, irei fornecer dicas e informações sobre os locais, de modo que possa ser útil a quem pretender visitar os mesmos locais. Comentários bons ou ruins que por mim sejam apresentados sobre determinado local ou fato, refletem apenas a minha opinião.
Comentários, críticas e sugestões serão sempre bem-vindos.