terça-feira, 25 de setembro de 2012

Viagem a MG - Aguardando Hotéis

+A +/- -A
Pareçe mentira, mas tem hoteis que além de mandar email solicitando informação, já liguei duas vezes, e pareçe que não estão precisando de hóspedes. Não venham me dizer que eles estão lotados, pois sei que não. Isto é o que se chama falta de respeito com o cliente. É o caso do Hotel e Restaurante Nhundiaquara em Morretes (http://www.nundiaquara.com.br/). Fica em um local lindo, mas o resto pareçe ser só problema. A página de contato do site não funciona, dando erro e não enviando a mensagem. O site não mostra o email, e depois de muito pesquisar na internet consegui o email. Mandei, ninguem respondeu. Liguei para solicitar o email. Me deram o mesmo que eu havia achado. Mandei novo email solicitando informação de diárias. Silêncio de rádio. Liguei novamente, perguntando se eles tinham interesse em hospedar pessoas. A resposta é de que a pessoa que tratava isto iria responder no final da tarde. Isto faz quase 24 horas. Acho que vou para outra alternativa.

O hotel de Ouro Preto só retornou dizendo que não tinha vaga, depois que foi cobrado pela segunda vez. Vamos optar por Mariana.

Em Rio das Ostras, pareçe padrão as pousadas não retornarem os emails de consulta e solicitação de reserva. Depois se queixam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou que a meu critério não sigam as regras deste blog, serão retirados. Obrigado