domingo, 15 de setembro de 2013

Atacama/Machu Picchu - 2.Dia - 15/09/2013 - Uruguaiana a Corrientes

+A +/- -A
Após o café da manhã bastante bom, carregamos as motos e saímos por volta das 08:30 hs em direção a aduana de Passo de Los Libres. A chuva para variar nos acompanhava.



O processo na aduana até que não foi demorado, não houve abertura de bagagem, mas mesmo assim só conseguimos colocar as motos na estrada, depois das 09:30 hs.



Para quem falou mal das retas da BR290 até Uruguaiana, levei nos dedos, de Passo de Los Libres até praticamente quase em Corrientes, as retas são muito maiores. Andamos pelas Rutas RN123 e RN12, e ambas não possuem acostamento. Do lado do asfalto é grama, que com as chuvas recentes impossibilitam qualquer tentativa de descer da moto ali.



Almoçamos em Mercedes, cidade que não tem nada a ser destacado aqui. O almoço foi "una milanesa com huevos e papas fritas".



Voltamos a estrada e a sequência de retas parecia que não terminava mais.
A Ruta RN12 próximo a Corrientes, alem de não ter acostamento, tinha em seu lugar muita lama.


Chegamos em Corrientes por volta das 17:00 hs e fomos atrás de hotel. No terceiro que batemos, conseguimos quarto. Hotel Confianza, localizado na Mendoza 1127. Apto duplo, cafe da manha, garagem, wifi, por $ 340 (pesos argentinos - mais ou menos R$ 136,00).



Apesar de já estar escurecendo e o chuvisqueiro teimando em voltar, saimos para dar uma volta pela Av. Costanera, que margeia o Rio Paraná.




Na mesma rua do hotel, fica a Igreja e Mosteiro de São Francisco.


Pretendemos ver se amanhã pela manhã, antes de seguir viagem, conseguimos tirar mais algumas fotos da cidade, isto se a chuva deixar.

Km do dia: 398 Km
Km total:  1032 Km

Um comentário:

  1. Não tem o que comentar; apenas que já aguardo ansiosa o próximo post e que Deus os acompanhe.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou que a meu critério não sigam as regras deste blog, serão retirados. Obrigado