terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Viagem a MG - 28 e último Dia - 03/12/2012 - Florianópolis a Ferrugem e Porto Alegre

+A +/- -A
Tomamos café com uns pãezinhos deliciosos, nos despedimos da Lúcia e do Mário, e as 08:30 estávamos na estrada com destino a Ferrugem, pois queria dar um abraço nos meus amigos e compadres Ricardo e Vera Lúcia, antes de ir a Porto Alegre.

As 10:00 horas chegamos na Ferrugem. Conversamos, caminhamos enquanto a Lúcia preparava uns lindos camarões da lagoa para o almoço.





O local onde eles estão morando está muito legal. Além da sorveteria Koala, ele tem dois apartamentos para alugar para a temporada. Quem se interessar os telefones são (48) 3254-0254 ou no email vpundrich@gmail.com (02 quartos, kitnet, televisão, refrigerador, piscina).



Almoçamos, conversamos um pouco e infelizmente por volta das 14:00 tivemos que dar uma de cachorro magro e pegamos a estrada para Porto Alegre, com o objetivo de encerrar a viagem.


Com paradas para abastecer e para descanso, sendo uma delas no posto das Furnas. As 19:30 horas estávamos em casa, depois de 28 dias, 4917 km rodados, 23 cidades visitadas, e um número imenso de cidades pelas quais apenas passamos, assim como um gostinho de "quero mais".



2 comentários:

  1. Boa, Sérgio!! Eu já sabia que és um excelente Analista de Sistemas e agora fiquei sabendo que também és ótimo como Jornalista. Viajei junto com as tuas descrições de cada local desta excursão. Um abraço. A.T. May

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, valeu. Sabe que me dei conta disso quando estava escrevendo os posts a noite. Realmente é muito bom escrever, e principalmente elogiar ou criticar as coisas que encontramos pela frente. Um abraço

      Excluir

Comentários ofensivos ou que a meu critério não sigam as regras deste blog, serão retirados. Obrigado