terça-feira, 3 de junho de 2014

Ivoti/Gramado - Restaurante Riviera - 30/05/2014

+A +/- -A
Deslocamento para Gramado, mas no caminho uma entradinha em Ivoti, passando pelo núcleo de casas enxaimel, onde ocorria a Festa do Mel, Rosca e Nata.




Fomos recepcionados por uma bandinha típica alemã.


Continuamos pelo interior de Ivoti, passando na Cachaçaria Weber Haus, acessando novamente a BR116 um pouco antes da Casa da Vovó.
Passando por nova Petropólis, paramos na fábrica de alfajores Mukli, na RS 235 Km 14 – Linha Brasil (estrada entre Nova Petrópolis e Gramado). Bolachas saborizadas e alfajor a R$ 3,00 cada um, sendo que dos 3 tipos que experimentei, o com recheio de figo, foi para mim o melhor.


Já em Gramado, passada na lojinha de produtos naturais Natural Gramado/Pousada do Mel, na Rua Piratini, 511 - Bairro Bavária. Mel, pólen, própolis e outros.


A noite uma sequência de fondue no Restaurante Riviera, Avenida das Hortências, 1404. Fondue de queijo, carne na pedra e chocolate, muito bom. O ambiente do restaurante é muito agradável e aconchegante,  atendimento muito gentil e educado dos garçons e do proprietário. Com certeza é um local que voltarei.





Contatos:
Restaurante Riviera (seqência de fondue)
Avenida das Hortências, 1404
Bairro Centro - Gramado

Natural Gramado/Pousada do Mel (produtos naturais)
Rua Piratini, 511 - Bairro Bavária - Gramado
(54) 3286-3046

Alfajor Mukli
RS 235 Km 14 – Linha Brasil (estrada entre Nova Petrópolis e Gramado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou que a meu critério não sigam as regras deste blog, serão retirados. Obrigado