Saí por volta das 06:45 de Noiva do Mar em direção a Florianópolis, para ficar uns dias na casa dos meus amigos Mário e Lucia.
O acesso até a Estrada do Mar estava deserto, e a rodovia com muito pouco movimento. O sol que já estava pleno, foi companheiro durante toda a viagem.
Um pequeno engarrafamento em Araranguá devido ao fato de pista única, mas que foi vencido rapidamente. Parada em Tubarão para abastecimento e tomar uma água.
Aproximadamente uns 11 kms antes de Laguna, o tráfego estava totalmente parado nas duas pistas de ida. Como estávamos em 2 rodas, o mesmo foi vencido sem nenhuma dificuldade. Quem estava de carro com certeza perdeu no mínimo 1 ou 2 horas, pois o pessoal chegava a estar sentado fora dos carros.
O motivo já conhecido é o estreitamento da travessia em Laguna.
Vencida a travessia de Laguna, o deslocamento foi novamente muito tranquilo até Florianópolis. Na altura da Enseada do Brito, congestionamento na pista contrária, novamente pelo fato de 2 pistas se transformarem em uma.
Por volta das 11:45 estava na casa do Mário e da Lucia, que fica no Estreito.
Descanso para a moto, bom papo, almoço, e no final da tarde uma caminhada no calçadão a beira do Mar no Estreito, com direito a vista da ilha e da ponte Hercílio Luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários ofensivos ou que a meu critério não sigam as regras deste blog, serão retirados. Obrigado