domingo, 29 de dezembro de 2013

Santo Antônio da Patrulha - 28/12/2013 - Bar Rota 30

+A +/- -A
Sábado de muito calor, e por sugestão do Gilberto/Sara, fomos até Santo Antônio da Patrulha, almoçar no Bar Rota 30.  Eu fui pela Free way, enquanto o Gilberto/Sara e o Cristiano/Juliana foram pela RS 030, e nos encontramos lá.

O Rota 30 é um bar temático de motociclismo, de propriedade do Da Rosa, um ex-policial rodoviário do batalhão de motociclismo. Está aberto a aproximadamente 5 meses e fica no Km 63 da RS 030, entre Santo Antônio e Osório. Tem tudo para se tornar um point dos motociclistas. Um belo local, com uma varanda aberta, de onde tem-se uma bela vista da free way ao longe. Fica a 10 km do centro de Santo Antônio em direção a Osório.


Quando cheguei por volta das 12:15 hs, havia mais de uma dezena de motos na frente. Tem almoço estilo buffet livre por R$ 17,90 e ala minuta por algo em torno de R$ 14,00. O local realmente é muito bonito e aconchegante. Vale a pena conhecer. Pretendo retornar em um final de tarde.









Estou imaginando que no inverno será um belo local para um café no final da tarde. O local ainda tem algumas obras em andamento, que deverão deixá-lo ainda melhor.
Depois do almoço e de colocar o papo em dia, retornamos pela RS 030 até Glorinha, e dali pela Free way.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou que a meu critério não sigam as regras deste blog, serão retirados. Obrigado