quinta-feira, 6 de junho de 2013

Salão de Motos - 03/06/2013

+A +/- -A
Esta semana está acontecendo no centro de eventos da Fiergs, a 14. edição do Salão de Motos do RS. Ele aconteçe até o próximo dia 09/06.




Os ingressos adulto, para quem não tem convite, estão R$ 15,00. O estacionamento para carro é R$ 15,00 e motos R$ 7,50 (pelo menos este era o valor ontem e hoje).



Eu particularmente acho o nosso salão muito fraco.  A única vantagem é que encontramos no mesmo local, todas as concessionárias.  Quanto a acessórios, você encontra lá quase sempre os mesmos que estão em alguns grandes encontros. Quanto a preço, algumas lojas oferecem desconto durante o evento, mas isto não é norma geral.




Não existe basicamente nenhum lançamento feito no Salão.  Sou bem sincero em dizer, que se não fosse o fato de ganhar convite, eu acho que o valor do ingresso mais o estacionamento, não valem o que é oferecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou que a meu critério não sigam as regras deste blog, serão retirados. Obrigado