Final de semana do 14.MotoSerra em Bento Gonçalves. Saímos as 09:00 hs da Via Porto São Leopoldo, eu, o Paulo, o Nunes e a Angélica. No pedágio logo depois de Portão, encontramos o Murilo, sendo que o Mário e a Tais nos encontraram em Bento.
Eu tinha a expectativa de encontrar um belo encontro de Motociclistas, neste evento de Bento Gonçalves.
Sinceramente, apesar da bela recepçao realizada no Ferro Cult, a expectativa não se confirmou.
Considerei o encontro que foi realizado nos pavilhoes da Fenavinho, muito fraco. A programação de sábado a tarde falhou. O padre Dinho não apareceu, o show de bandas começou com grande atraso, sem considerar que fez mais ruído do que música.
Talvez minha decepção seja pelo fato de que na semana passada, estivemos em Pomerode e participamos de um belo encontro, com atrações e shows típicos.
É uma pena que o RS sendo um estado tão rico em tradições, isto não seja utilizado nos encontros aqui realizados, optando-se por apresentar bandas as vezes desconhecidas, que fazem mais barulho do que qualquer outra coisa.. O que talvez ainda salvou um pouco, foi a ExpoBento.
Desculpem aqueles que não concordam comigo, mas esta é a minha opinião.
Por volta das 16:00 hs retornamos a Porto Alegre, dando a tradicional parada para a salada de frutas na tenda Zimmer, no trevo de acesso da RS 122.
No baú, graspa, salame e amendoim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários ofensivos ou que a meu critério não sigam as regras deste blog, serão retirados. Obrigado