segunda-feira, 17 de junho de 2013

Bento Gonçalves - 15/06/2013

+A +/- -A
Final de semana do 14.MotoSerra em Bento Gonçalves.  Saímos as 09:00 hs da Via Porto São Leopoldo, eu, o Paulo, o Nunes e a Angélica. No pedágio logo depois de Portão,  encontramos o Murilo, sendo que  o Mário e a Tais nos encontraram em Bento.


Eu tinha a expectativa de encontrar um belo encontro de Motociclistas, neste evento de Bento Gonçalves.
Sinceramente, apesar da bela recepçao realizada no Ferro Cult, a expectativa não se confirmou.





Considerei o encontro que foi realizado nos pavilhoes da Fenavinho, muito fraco. A programação de sábado  a tarde falhou. O padre Dinho não apareceu, o show de bandas começou com grande atraso, sem considerar que fez mais ruído do que música.



Talvez minha decepção seja pelo fato de que na semana passada, estivemos em Pomerode e participamos de um belo encontro, com atrações e shows típicos.




É uma pena que o RS sendo um estado tão rico em tradições, isto não seja utilizado nos encontros aqui realizados, optando-se por apresentar bandas as vezes desconhecidas, que fazem mais barulho do que qualquer outra coisa.. O que talvez ainda salvou um pouco, foi a ExpoBento.







Desculpem aqueles que não concordam comigo, mas esta é a minha opinião.




Por volta das 16:00 hs retornamos a Porto Alegre, dando a tradicional parada para a salada de frutas na tenda Zimmer, no trevo de acesso da RS 122.
No baú, graspa, salame e amendoim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou que a meu critério não sigam as regras deste blog, serão retirados. Obrigado