domingo, 7 de junho de 2015

Gramado - Le Jardin - 07/06/2015

+A +/- -A
Domingo de sol em Gramado, final de feriadão. Um dia para se esticar, tomar chimarrão, descansar e caminhar. 
Resolvemos ir tomar o chimarrão no Le Jardin, Parque de Lavanda. É um belo local, e como o nome diz, um grande jardim aberto ao público. Além da linda vista, tem uma loja de venda de produtos relacionados a lavanda que aqui é produzida.
Ele fica na RS 115, quem chega a Gramado vindo de Taquara, logo depois do acesso a Várzea Grande. Fique atento pois a entrada é a direita logo após uma curva. Vale uma visita.











Caminhada pelo centro para não perder o costume, deliciando-se com os aromas de pão e cuca assados na hora, na Praça das Comunicações, ao lado da rodoviária. Ali fica a Casa do Colono, que vende produtos produzidos na região e ao lado desta, os fornos, de onde saem os pães quentinhos.




O ponto negativo do dia ficou por conta do jantar no restaurante Ocasião, que fica localizado na Av. Borges de Medeiros 2875, no primeiro andar da galeria. Um péssimo buffet, onde os pratos quentes nitidamente eram os mesmos do almoço, frios e simplesmente intragáveis, garçons mal preparados e mau atendimento. Com certeza nunca mais voltarei lá e não recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou que a meu critério não sigam as regras deste blog, serão retirados. Obrigado