quarta-feira, 10 de julho de 2013

Atacama/Machu Picchu - Iniciando condicionamento físico

+A +/- -A
Confirmada a viagem em setembro, cheguei a conclusão que para enfrentar da melhor maneira possível os 11.000 Kms e a altitude, eu precisava melhorar o condicionamento físico, muscular e aeróbico.
 


Assim sendo iniciei esta preparação na Abadie Academia, que fica na João Wallig 418 (www.abadie.com.br).  Vou fazer 3 vezes por semana, visando um trabalho muscular e aeróbico para não ter ou minimizar os problemas com a altura. Além disto me condicionei a fazer caminhada 2 vezes por semana. Serão 2 meses para melhorar.
A vantagem da Abadie, é que o Davi que é o dono, faz um trabalho personalizado, com número de alunos restrito em cada horário. Não tenho dúvidas de que isto irá me auxiliar muito na viagem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou que a meu critério não sigam as regras deste blog, serão retirados. Obrigado