terça-feira, 11 de outubro de 2011

Santa Maria - 08 e 09/10/2011

+A +/- -A
No final de semana do dia 08/10/2011, fomos a Santa Maria, no 15.Mercocycle - Encontro Internacional de Motos. Nos encontramos as 08:00 hs no primeiro posto de gasolina da BR386.
Estávamos eu, o Paulo Hegenbart, o Luis Schuler, o Juarez e o Nunes e Angélica.

Almoçamos já em Santa Maria, na churrascaria da filha do Juarez. Após o almoço fomos para o encontro, onde ficamos durante toda a tarde.

Como a cidade estava cheia, eu fiquei no Hotel Umberto, enquanto que o restante do pessoal ficou no Hotel Santa Maria, distante mais ou menos duas quadras. O Hotel Umberto, está localizado na Rua Pinheiro Machado, 2310 (Em frente ao Hospital de Caridade), Centro, tel: (55) 3223 1210.
Hotel com quarto simples, bom chuveiro, café da manhã satisfatório. A diária de solteiro foi R$ 48,00.

A noite saímos para jantar a pé, em local próximo aos hotéis.
No domingo, após o café da manhã, pegamos a estrada e quase chegando em Santa Cruz, entramos a esquerda na RS471, passando por Rio Pardo e parando para almoçar em Pantano Grande.
Acessamos a BR290, passando por Minas do Leão, Butiá, Eldorado do Sul e chegando a Porto Alegre. Fizemos um percurso de aproximadamente 620 Km.